Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assaltante foragido troca tiros com a PM e leva a pior no Cidade Nova

Edilson Braga Teles, de 26 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (14), depois de atirar contra uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM). O confronto aconteceu no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá.

De acordo com o tenente Elisson, da Comunicação do Batalhão, o criminoso que era conhecido como “Moedão”, foi visto por volta de 2h30, saindo de um beco, na passarela Piauí, com uma arma de fogo na mão. Assim que percebeu a presença dos militares, o mesmo tentou fugir efetuando disparos contra a equipe. Em seguida, ele entrou em uma casa.

Ainda de acordo com o oficial, foi feito o cerco no imóvel e, de um dos cômodos, Moedão voltou a atirar contra a PM, dando início ao tiroteio, que terminou com ele baleado. Mesmo ferido, o mesmo correu em direção a porta e, ao se deparar com um militar, travou luta corporal com o agente.

O policial conseguiu se esquivar e segurou o revólver que estava na mão de Moedão. Na luta, o criminoso acabou baleado novamente e não resistiu.

Moedão tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça. Ele era acusado de vários furtos e roubos.

Uma de suas ações foi registrada no último dia 4. O alvo foi um comércio, localizado no bairro Perpétuo Socorro. Câmeras de segurança do estabelecimento captaram o momento em que Moedão e outros três comparsas, todos armados, renderam funcionários e clientes do local.

O revólver usado pelo bandido – calibre 38 com numeração suprimida – , estava com três munições deflagradas, uma percurtida e uma intacta. O armamento foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias