Um corpo, identificado como Fernando Rodrigues Miranda, de 23 anos de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), em um terreno baldio, na área portuária de Santana.
Segundo informações, um morador das proximidades, que passava pelo lugar, se deparou com o cadáver e acionou a polícia. Uma equipe do 4° Batalhão da Policia Militar (BPM) confirmou a veracidade dos fatos e isolou a área até a chegada dos investigadores da Polícia Civil.
A suspeita é que Fernando seja a quinta pessoa alvejada durante um ataque a um grupo de indivíduos, ocorrido na noite de ontem (9), naquela região e que, mesmo ferido, conseguiu fugir. Peritos da Politec detectaram que ele foi atingido com um tiro nas nádegas, que transfixou a coxa. Tudo indica que a bala atingiu a femural dele.
Fernando respondia em liberdade condicional pelo crime de homicídio. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas trabalha com a possibilidade de que Fernando, que era conhecido como “Codó”, era o alvo dos atiradores.
A mãe da vítima, esteve no local onde o corpo foi encontrado e revelou que por volta de 23h, o filho chegou a fazer uma ligação para a mesma, porém, ela não conseguiu entender o que ele falava.