Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Macapá: Dupla morre ao atirar duas vezes contra equipes da Rotam

Uma intervenção policial, envolvendo militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope, resultou na morte de dois criminosos. A ocorrência iniciou com uma tentativa de abordagem aos elementos suspeitos que não se renderam e decidiram atirar contra os policiais. O fato aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (10), em uma área de invasão do bairro Murubin, na Zona Norte de Macapá, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do capitão Alvarez, comandante da Rotam, na noite de ontem (9), equipes da companhia do Bope patrulhavam pela região, quando foram surpreendidas pelos ocupantes de um veículo, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos agentes da segurança pública e fugiram em seguida, sem serem identificado. Houve buscas nas redondezas, mas os indivíduos não foram encontrados.

Na manhã seguinte, a polícia recebeu uma denúncia anônima, informando que os elementos que haviam atirado contra os militares, estavam escondidos em um casebre, localizado na rua Paz.

As equipes, com o apoio do Batalhão de Força Tática e 2° batalhão, fizeram o cerco no local. Ao se aproximarem do barraco, foram alvo de novos disparos. Sem alternativa, revidaram. Dois homens foram baleados e um conseguiu fugir.

O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou constatou que os bandidos estavam mortos.

Um deles foi identificado, posteriormente, como Naylon Rodrigues Furtado, que tinha passagens pela penitenciária pelos crimes de estupro, tráfico de drogas, roubo e furto.

Com eles foram apreendidos uma pistola e um revólver municiados. O armamento, assim como a ocorrência, foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias