Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia Militar localiza, em oficina no Zerão, cinco motos roubadas

Cinco motocicletas com restrição de furto e roubo foram recuperadas por uma equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do BPRE, na tarde desta terça-feira, 27, na zona sul de Macapá.

Segundo informações, os veículos foram localizados e apreendidos na garagem de uma oficina mecânica, no cruzamento da rua Ben Hur Corrêa Alves com a avenida Mário Fortunato Barriga, no bairro Zerão.

A Polícia Militar (PM) informou que a guarnição avistou as motos sem as devidas placas e parou para averiguação. Após consulta veicular, por meio do chassis, foi detectado que as mesmas eram oriundas de crimes .O dono do empreendimento foi indagado e disse aos militares que havia comprado as motocicletas em um leilão e apresentou uma documentação.

Os veículos e o indivíduo foram apresentados no Ciosp do Pacoval para as devidas providência.

À noite, na avenida 19 de maio, no município de Santana, a equipe do Tático Operacional Rodoviário cumpriu um mandado de prisão contra um elemento que responde pelo crime de furto.

Segundo informações, os militares faziam patrulhamento na cidade quando visualizaram o suspeito. Ele tentou correr em direção a uma casa, mas foi alcançado e abordado. Durante consulta no sistema judiciário foi constatado que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia e será submetido a audiência de custódia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias