Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Choque intercepta trio que comeu e assaltou lanchonte na Rodovia do Curiaú

Na madrugada desta terça-feira (27), um criminoso morreu em uma troca de tiros com a companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

De acordo com o capital Campelo, o elemento e outros dois comparsas haviam praticado um assalto, em uma lanchonete localizada na Praça do Bairro Jardim Felicidade I, na zona norte de Macapá, na entrada da rodovia do Curiaú. O crime foi registrado por volta de 2h.

“Esse trio se passou por cliente, fiz o pedido, comeu, bebeu e depois anunciou o roubo. Na ação foi levado os pertences dos trabalhadores do empreendimento e de pessoas que estavam no local. Depois, os suspeitos fugiram em um carro modelo Corsa Classic de cor escura”, explicou o capitão.

A PM foi acionada e, segundo o oficial, durante diligências, a equipe do Choque avistou e interceptou o veículo, na Baixada Pará, no Bairro Pacoval.

Durante a abordagem, um dos suspeitos desembarcou do carro e começou a atirar contra a guarnição. Os militares reagiram e no confronto o indivíduo foi baleado. O Samu foi chamado, mas quando os socorristas chegaram, constataram que sujeito havia morrido.

Os outros suspeitos que estavam no carro conseguiram empreender fuga pela área de pontes. No veículo, os militares encontraram telefones celulares, documentos e cartões bancários das vítimas. O elemento morto na ação foi reconhecido. O carro e o revólver calibre 38, que estava em posse do criminoso, foram apreendidos e apresentado no Ciosp.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias