Polícia apura dois casos de assassinato em Santana

A Polícia Civil (PC) busca elucidar dois crimes ocorridos na cidade de Santana – a 17 quilômetros de Macapá.

Na noite deste domingo, 25, por volta de 21h, no cruzamento da Rua Tancredo Neves com a Avenida Dom Pedro I, no bairro Paraíso, Romulo Gonçalves Barbosa, de 20 anos de idade, foi assassinado em um possivelmente confronto entre facções.

Conforme os levantamentos da polícia, a vítima estava cumprindo pena pelos crimes de roubos e estupro, em regime aberto domiciliar em liberdade. A informação repassada aos militares do 4° batalhão foi de que três indivíduos em um carro de cor prata foram os autores dos disparos.

Rômulo foi atingido com um tiro no abdome e chegou a ser levado para o Hospital de Emergências (HE) daquele municipio, onde morreu horas depois.

No fim da madrugada desta segunda-feira, 26, Matheus Vinagre da Silva, de 18 anos, estava em um bar, no bairro Fonte Nova. Na saída do estabelecimento, por volta das 5h, ele foi golpeado no pescoço com uma arma branca e morreu em via pública.

Testemunhas disseram que a vítima chegou a caminhar por alguns metros, em busca de ajuda, mas logo caiu. A PC descobriu que Matheus teria se envolvido em uma confusão dentro do bar, com dois indivíduos. Ele teria ido tomar satisfação com a dupla, ao perceber que estava sendo “observado”.

Até o momento, ninguém foi preso.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »