PM prende traficante no bairro do Muca

Na noite desta quarta-feira (5), equipes do Batalhão de Força Tática, da Polícia Militar (PM), prenderam um traficante de drogas no bairro do Muca, zona sul de Macapá.

Segundo informações, os policiais foram acionados pelo Ciodes, para se deslocar até o local, onde estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes. Chegando lá, os militares conseguiram localizar um suspeito e a residência que ele utilizava para embalar o produto ilícito.

No imóvel foram apreendidas 64 porções de substâncias entorpecentes, dos tipos maconha e cocaína, algumas prontas para a comercialização e outras que ainda seriam processadas. Os PMs encontram também, munições de pistola calibre 9mm.

O elemento que não teve o nome divulgado, antes de ser abordado pela polícia, conseguiu se desfazer de uma arma de fogo, jogando a mesma na área de lago. Os policiais fizeram buscas no lago, na tentativa de encontrar a pistola, mas apesar de todos os esforços, o objeto não foi localizado.

O infrator, que tem 26 anos de idade, foi apresentado no Ciosp do Pacoval. O Batalhão de Força Tática disponibiliza o disque denúncia, através do whatsapp 99157-3131.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »