Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Operação Atalaia: assaltante morre em troca de tiros com o GTA em Santana

Um criminoso identificado como Willian Dias Ribeiro, de 21 anos, conhecido como “Sombra”, morreu ao enfrentar o Grupamento Tático Aéreo (GTA). O confronto aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (11), em uma área de pontes da Travessa Mário de Andrade, no bairro Remédios, no município de Santana – a 17 quilômetros de Macapá.

Segundo informações, equipes do GTA foram dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa de Wilian, contudo, armado, ele não permitiu e passou a disparar contra os policiais, dando início a um intenso tiroteio, onde ele acabou baleado.

Os agentes chegaram a acionar o Samu. Porém, William que respondia pelo crime de roubo e tinha passagens pela penitenciária, morreu antes que pudesse receber atendimento médico.

Um cão farejado foi usado para auxiliar nas buscas no interior da residência. Várias porções grandes de droga foram encontradas. Balança de precisão e telefones celulares também foram aprendidos.

Peritos da Politec realizaram a perícia e remoção do corpo de Willian.

A Operação Atalaia, deu cumprimento a 19 mandados de buscas e apreensão, com o intuito de localizar armas de fogo e drogas. Segundo o secretário da Sejusp, José Neto, os alvos são endereços de integrantes de facção criminosa.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias