Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mulher é agredida pela companheira após negar dinheiro para bebida

A equipe plantonista da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) prendeu na madrugada deste sábado (2), uma mulher de 37 anos, acusada de agredir a companheira com socos na cabeça e tesouradas pelo corpo.


Segundo informações, a vítima tem 21 anos de idade e foi ferida por ter se negado a dar R$ 20 para a agressora comprar bebida. O fato aconteceu por volta de 4h.


“Essa mulher procurou a unidade para denunciar a companheira e, imediatamente, fomos até o local onde as duas residem e prendemos a autora em flagrante. Ela estava bastante alcoolizada”, detalhou o delegado Bruno Braz, adjunto da especializada.


O crime foi registrado como lesão corporal qualificada. A tesoura usada foi apreendida pelos investigadores e encaminhada para a perícia. Autora e vítima também foram encaminhadas para realização do exame de corpo de delito na Polícia Cientifica.


A ação foi contabilizada nos dados da Operação Átria – que tem como objetivo previnir e combater crimes contra as mulheres – que foi deflagrada ontem e se estenderá no fim do mês de março em todo o território nacional.


A presa será encaminhada à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »