Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GEA vai asfaltar o ramal da Tessalônica em Macapá

O governador do Amapá, Clécio Luís, assinou neste sábado, 2, o contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal para pavimentação de oito quilômetros do ramal que dá acesso à comunidade de Tessalônica, na zona rural de Macapá.

Os recursos, de cerca de R$ 4 milhões, foram destinados pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, e garantidos por meio de emenda articulada pelo deputado federal Josenildo Abrantes. A pavimentação vai interligar a comunidade à BR-156, facilitando o acesso à área urbana de Macapá. Cerca de 80 famílias vivem em Tessalônica, totalizando, aproximadamente, 500 pessoas. 

“Esse contrato de repasse de R$ 4 milhões chega agora para pavimentarmos esse ramal, que é usado não apenas pela comunidade que vive ali, mas também por visitantes, nos fins de semana e feriados. Com esse apoio do deputado Josenildo, fortalecemos a economia da região e garantimos a mobilidade urbana e até mesmo mais dignidade aos moradores”, avaliou o governador.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »