Muca: troca de tiros com a Rotam termina com crimonoso morto

Uma troca de tiros que ocorreu por volta das 15h30, deste sábado (24), na Rua José Rodrigues Leitão, na Travessa Paula Lobo, no bairro Muca – Zona Sul de Macapá – resultou na morte de um suspeito.

Um criminoso que até o momento não foi identificado, segundo informações, trocou tiros com militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope.

Ainda segundo informações, os policiais faziam patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia, dando conta que um grupo de indivíduos armados havia dominado o lugar para comercializar substâncias entorpecentes.

A equipe da Rotam fez o cerco no local e conseguiu visualizar cinco criminosos. Ao se aproximarem, os PMs foram surpreendidos com tiros efetuados pelos sujeitos que, em seguida, invadiram uma casa. Os agentes adentraram o imóvel, mas quatro bandidos conseguiram fugir.

Apenas um deles pulou no lago e voltou atirar em direção aos policiais que também entraram na água e revidaram à ação. O suspeito foi alvejado e retirado do alagado, mas morreu antes da chegada do Samu.

Uma pistola calibre 380 que estava em posse do elemento foi apreendido e apresentado no Ciosp do Pacoval. A Politec fez a perícia na cena doconfronto.

Moradores do local disseram aos policiais que não conheciam o homem. Até o fechamento desta edição, ele continuava no Departamento de Medicina Legal (DML) sem identificação.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »