MDB/AP: Nacional suspende eleições do diretório Estadual. Gilvam deve perder a Presidência

Presidente Baleia Rossi manteve a atual composição até o dia 28/02.

O Presidente Nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Baleia Rossi, suspendeu mais uma vez as eleições para a escolha dos novos membros do Diretório Estadual no Amapá. Segundo consta na decisão “fica mantida a supensão da Convenção Estadual até que o processo administrativo interno que foi instaurado para apurar a situação do MDB/AP seja decidido pela Comissão Executiva Nacional”

Baleia Rossi, presidente do MDB

Ainda na decisão, Rossi pede que a conduta de Gilvam Borges seja apurada pela Comissão Nacional de Ética e Disciplina. Nos bastidores a saída de Borges da Presidência Estadual já é dada como certa. Uma Comissão provisória deve ser indicada por Rossi para dirigir o partido até eleição definitiva em Agosto. O favorito na bolsa de apostas políticas para assumir o partido é o deputado federal Augusto Pupio, sob as bençãos de Acácio Favacho e Dr Furlan.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »