Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Macapá: Traficantes são presos durante patrulhamento da Força Tática

No fim da tarde desta terça-feira (2), equipes do Batalhão de Força Tática prenderam dois traficantes de drogas no bairro Novo Buritizal – Zona Sul de Macapá.

A captura da dupla aconteceu depois de uma denúncia. Graça a a informação anônima, os militares conseguiram localizar e prender os traficantes. Foram encontradas ainda, porções grandes de substâncias entorpecentes, dos tipos maconha, cocaína e crack, e materiais para embalar o produto.

A polícia destacou que o material ilícito ainda seria misturado, fracionado e embalado para a comercialização. Diante dos fatos, os homens de 36 e 23 anos de idade foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

Mais cedo, no fim da manhã, a Força Tática prendeu outro indivíduo acusado de trágico de drogas. A ação também aconteceu no bairro Novo Buritizal. Conforme relatório, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou um elemento em uma bicicleta, que tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes da segurança pública, mas acabou alcançado. Com o homem, que tem 18 anos, foram encontradas 29 porções de drogas – maconha e cocaína -, e cerca de r$ 1 mil em espécie.

Durante as buscas, na casa do suspeito foram encontradas 5 munições de diversos calibres e materiais para embalar entorpecentes.

Na delegacia, a PM constatou que bicicleta que o elemento estava havia sido roubada recentemente. Os policiais da Força Tática prendo também, um terceiro traficante. O suspeito de 21 anos foi preso pela madrugada, na Zona Norte de Macapá. Segundo informações, a equipe fazia rondas na região, quando abordou o indivíduo e flagrou o mesmo com 10 porções de maconha e crack, prontas para a comercialização.

O batalhão de Força Tática oferece o disque denúncia por meio do telefone 99157-3131.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias