Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia buscar desvendar homicídio no Marabaixo

A Polícia Civil (PC) segue em buscas de pistas, que possam levar ao paradeiro do assassino de Rogério Gonçalves Fialho, de 30 anos de idade, morto na madrugada desta quarta-feira (3), na Zona Oeste da cidade de Macapá.

Segundo o relatório do 8° Batalhão da Polícia Militar (PM), por volta de 1h a equipe foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo que estava ocorrendo na Travessa Santo Expedito, no bairro Marabaixo IV, as proximidades do terminal de ônibus.

No local, os PMs encontraram Rogério baleado e acionaram o socorro de urgência, mas quando o Samu chegou, constatoi que ele não apresentava mais os sinais vitais. Foram feitas diligências em toda a região, na tentativa de localizar os possíveis infratores do crime, contudo, até o momento ninguém foi identificado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe). Uma das hipóteses a serem analisadas na investigação, é que Rogério tenha sido executado em um acerto de contas.

Qualquer Informações pode ser repassada para o disque denúncia da Decipe, através do whatsapp 991170 – 4302. O sigilo da fonte é garantido.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias