Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Macapá: Polícia apreende 21 quilos de drogas e da prejuízo de R$ 400 mil ao crime organizado

Depois de vários meses de Investigação, agentes da Diversão de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco), juntamente com a Coordenadoria de Recursos Especiais e a Sejusp, prenderam no fim da tarde desta sexta-feira (5), Kleberson Alves dos Reis, de 26 anos, e Victor Hugo Ferreira Borges, de 28.

A dupla foi flagrada transportando 21 quilos de drogas, do tipo Skank, em um carro modelo Fiat Uno, de cor azul. A interceptação aconteceu por volta das 18h, em via pública no bairro Congós, zona sul de Macapá. O produto ilícito, dividido em tabletes, estava armazenado em caixas de isopor.

Segundo o delegado Ismael Lucas, da Draco, Kleberson e Victor Hugo faziam o serviço a mando de uma organização criminosa atuante no Estado. A droga seria levada para a Zona Norte da capital.

“Essa organização criminosa está sendo monitorada pela Draco. Temos informações, constatadas, de uma forte logística de tráfico de drogas dentro da penitenciária. Inclusive, um dos indivíduos presos, é suspeito de estar em contato direto com internos do Iapen”, disse Ismael.

Com a apreensão, a polícia estima que causou um prejuízo de, aproximadamente, R$ 400 mil ao crime organizado. Kleberson e Victor Hugo foram autuados em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Ainda hoje (6), eles serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »