Mulher se refugiou na casa dos vizinhos até a chegada da Polícia.
Um homem, de 26 anos de idade, foi preso na madrugada deste domingo (23), acusado de ter estuprado a ex-mulher. O caso aconteceu na Passarela Belo Verde, em uma área rural do km-9, na zona oeste de Macapá.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), militares do 8° batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, foram informados pela vítima, que seu ex-companheiro, Josiclei Sanches Barbosa, teria invadido sua residência
e, com uma faca, a forçou a manter relações sexuais com ele.
O crime, segundo a polícia, foi praticado na frente dos filhos do casal, uma garota de 5 e um menino de 2 anos. A mulher contou ainda que, quando Josiclei concluiu a abuso, a mesma conseguiu se desvencilhar dele e se refugiou na casa de vizinhos até a chegada da Polícia Militar (PM).
Diante das informações, as equipes passaram a realizar buscas pela região. Após diligências, o agressor foi localizado em via pública e ao perceber a presença da polícia passou a empreender fuga, adentrando por vários quintais, e se escondendo em um bueiro; porém foi alcançado e preso.
A arma usada no crime não foi localizada. Josiclei foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm).