Macapá: Guerra entre concorrentes é na verdade briga de pai e filho

Dono da EletroShop fez um BO contra o próprio pai

Fachada da Eletroshop danificada

Um vídeo curioso circulou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23). Um caminhão, de uma suposta concorrente da EletroShop, deu ré e danificou, de forma proposital, o portão e a fachada da filial recém-inaugurada na esquina da São José com a Padre Julio.

Video do caminhão atingindo a loja

Depois de muita especulação, o video original, sem ambaçamentos, apareceu. Trata-se de uma caminhão da Diesel Lar, de propriedade do pai do dono da Eletrolar.

Reginaldo Farias Júnior registrou BO no Ciosp do Pacoval. No documento ele afirma que foi avisado por um funcionário de que um caminhão da Diesel Lar havia danificado a fachada de uma de suas lojas. Ainda no BO, Júnior afirma que o pai, em outro momento, apareceu, ele próprio, embriagado, e danificou seu veículo particular. Reginaldo, conhecido como Careca Diesel, chegou a ser detido e levado para Central de Flagrantes e liberado logo em seguida.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »