Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Líder de quadrilha de roubos é morto em troca de tiros com a Força Tática


Um criminoso, dono de uma extensa ficha policial, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (19), depois de trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Força Tática.

O confronto armado aconteceu em uma área de pontes, na avenida Armando Limeira Pontes, no bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.

Cássio Henrique Matos da Silva, de 34 anos, tinha passagens pela penitenciária, onde cumpriu pena pelos crimes de homicídio, roubo, furto e receptação, e estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com informações, ele resistiu a ordem de rendição dada pelos Policiais Militares (PM) e escolheu disparar contra os agentes da segurança pública. No toroteio, Cássio Henrique foi baleado. O socorro chegou a ser acionado e paramédicos do Samu compareceram no local. Porém, o criminoso não resistiu.

Conforme as investigações policiais, quando esteve no presídio, Cássio Henrique comandava uma quadrilha especializada em roubos e golpes pela internet. Uma das ações arquitetadas por ele, foi o roubo de uma embarcação avaliada em r$ 7 mil, no ano de 2019, no município de Mazagão.

Com Cássio Henrique foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Tudo foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias