Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Laranjal do Jari: Polícia prende homem que matou Piaba

A Polícia Civil do Amapá, por intermédio da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jarí, prendeu na última sexta-feira, (7), um homem de 26 anos, acusado de ser o responsável pela morte de Riwdyuana de Souza Martins, de 42 anos, personalidade popularmente conhecida pelos moradores como “Piaba”.

De acordo com o Delegado Breno Esteves, titular da delegacia, a vítima foi encontrada por populares, no dia 18 de março, dentro de uma casa em construção, com várias lesões pelo corpo e desacordada. Após ser socorrida, Piaba passou alguns dias internada no Hospital de Emergência de Laranjal do Jarí, mas não resistiu. A morte dela foi resgistrada no dia 26.

Vítima assassinada

O caso gerou comoção no município. Familiares e amigos pediram justiça e queriam respostas sobre o que havia acontecido e quem seria o assassino, ou assassinos.

A equipe de investigação da unidade policial começou a investigar o assassinato de Piaba e chegou a um suspeito, um Gari. Ele confessou a autoria do crime e alegou legítima defesa. Segundo ele, a vítima teria tentado lhe assaltar.

O delegado Breno Esteves representou pela prisão preventiva do assassino, que foi deferida pelo Judiciário e após levantamento da localização do autor, os agentes da Polícia Civil efetuaram a prisão do criminoso. O mesmo foi submetido a audiência de custódia e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias