Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jari: Menor envolvido com facção é encontrado morto após três dias de desaparecimento

Corpo foi encontrado boiando no rio Jari

Um adolescente, de 17 anos de idade, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (14), na Comunidade do Moutinho, no município de Laranjal do Jari, no sul do Amapá.

Joelson Rodrigues Pimenta, que era conhecido como “Kaká” e “JR”, estava sendo procurado por familiares desde o último sábado (11).

De acordo com informações, o corpo do menor foi achado por volta das 19h, por um pescador, boiando no Rio Jari e foi resgato por equipes do 8° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de Vitória do Jari.

Somente o resultado da necropsia, feita pela Politec, irá revelar a causa da morte de Joelson. Contudo, as autoridades policiais não descartam a hipótese que ele tenha sido vítima de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia da Infância e Juventude (DIJ), daquela cidade, onde o sumiço dele foi registrado há três dias.

Joelson era envolvido com uma organização criminosa. No ano passado, o mesmo havia sido apreendido por uma equipe da 1° DP de Laranjal do Jari, por crime análogo ao tráfico de drogas. Ele chegou a confessar para a polícia e em juízo, que era integrante da facção e revelou para quem “trabalhava”. Por isso, chegou a ficar internado no Cesein, mas logo ganhou a liberdade.

Umas das linhas de investigação a serem seguidas, é que Joelson tenha sido assassinado a mando da organização, por ter falado demais.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias