Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é executado em bar na orla do P Help

Ruy dos Santos Lobato, de 38 anos de idade, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, na noite desta sexta-feira, 16. O crime, com características de execução, foi registrado por volta das 22h, na rua Beira Rio, na orla do bairro Perpétuo Socorro – zona leste de Macapá.

De acordo com informações, dois homens não identificados chegaram no bar onde a vítima estava e passaram a efetuar vários disparos contra a mesma. Em seguida, fugiram em um carro modelo Siena, de cor vermelha.

Ruy foi atingido com pelo menos cinco tiros, três deles na cabeça, e caiu dentro do rio Amazonas. O 6° batalhão da Polícia Militar foi acionado e fez o isolamento no local do crime. O Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia Civil, por meio da Decipe, esteve coletando as primeiras informações que irão ajudar na elucidação do homicídio. O Delegado Paulo Roberto contou que, mesmo que muita gente tenha presenciado a execução, ninguém quis contar à polícia o que viu. Contudo, a autoridade acredita se tratar de um possível acerto de contas.

A Politec foi chamada, mas antes de iniciarem a perícia, o corpo de Ruy teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros da água, pois a maré estava enchendo.

Após constatação, foi verificado que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias