Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é encontrado morto e com sinais de estrangulamento em apartamento no Buritizal

Jorge Luiz Aviz dos Santos, de 48 anos de idade, foi encontrado morto nesta quarta-feira (27), no apartamento que, localizado no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.


Uma moradora do residencial percebeu a porta do imóvel entre aberta e a vítima sem os sinais vitais em cima da cama. O corpo de Jorge Luiz estava nu, amarrado e com sinais de estrangulamento. A mulher acionou a Polícia Militar (PM) e conforme as apurações preliminares, Jorge Luiz era usuário de drogas e costumava levar várias pessoas para o local, para fazerem uso de entorpecentes.


Os peritos da Polícia Científica do Amapá estiveram no local e constataram que crime foi praticado pela madrugada, há cerca de dez horas antes do cadáver ser encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Informações sobre o crime podem ser repassadas para o disque denúncia (96) 99170-4302. O sigilo do denunciante é garantido.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »