Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após fortes chuvas e problemas no telhado, Clécio inspeciona HE

O governador do Amapá, Clécio Luís, realizou na tarde deste sábado, 30, uma inspeção no Hospital de Emergência (HE) de Macapá, para verificar os serviços de reparos e limpeza que foram reforçados desde esta sexta-feira, 29, na unidade, para garantir o melhor atendimento aos usuários. A saúde pública é uma das prioridades inegociáveis e imediatas da gestão.

“Viemos aqui para falar com cada paciente e saber como está sendo o atendimento. Queremos que seja dado o melhor que podemos. Já melhoramos vários ambientes, como a UTI que entregamos em fevereiro, completamente revitalizada com leitos e equipamentos novos. Claro, sabemos que ainda não é o adequado, e o que os usuários de fato merecem, mas com o novo HE, que já está com pleno andamento das obras, teremos uma unidade mais estruturada, moderna e eficaz para atender a população”, destacou o governador.

Dentre os serviços realizados, além da retirada do lixo das calhas e do teto do HE, todos os ambientes foram limpos e higienizados. Os usuários internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), permanecem recebendo os cuidados e assistência adequada em cada tratamento.

Durante a inspeção, o governador foi acompanhado pela secretária de Estado da Saúde (Sesa), Silvana Vedovelli e equipe técnica do próprio hospital.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »