Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GTA recebe denúncia e prende traficante em Santana

Uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) fazia patrulhamento na cidade de Santana, quando foi abordada por um popular, que denunciou a comercialização de drogas que estava acontecendo no bairro Provedor II.

Os agentes foram para o local e viram o suspeito apontado na denúncia. O homem estava em frente a uma residência e se desfez de alguns papelotes de entorpecentes quando percebeu a aproximação da guarnição. Em seguida, tentou de fugir.

Edson Pinheiro de Carvalho, de 32 anos, natural da cidade de Breves, no Pará, foi alcançado e preso. Durante as buscas pessoais, com ele foram encontradas algumas porções de drogas. Indagado e sem saída, Edson revelou à equipe que no kitnet onde ele residia havia mais do produto ilícito.

Imediatamente, os agentes fizeram diligências até o endereço, na rua Vale Verde, e localizaram um tablete com, aproximadamente, um quilo de maconha e mais porções pequenas de crack e cocaína, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (30). O preso foi apresentado no Ciosp daquele município, juntamente com a droga, o material apreendido e uma motocicleta que estava sendo usada por Edson.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias