Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Grupo que planejava matar prefeito no Pará é alvo de ação policial em Santana

Um criminoso morreu e outros dois foram presos, em uma ação policial ocorrida nesta terça-feira na cidade de Santana – a 17 quilômetros de Macapá. A ocorrência aconteceu em uma área de ponte da Travessa Constantinópolis, no bairro Remédios 2, e envolveu agentes do GTA, 4° Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil, que integram a operação ‘Protetor’.


Segundo informações, as equipes receberam denúncias indicando o possível paradeiro de membros de um grupo criminoso, com matriz no Rio de Janeiro e ramificações em todo o país. Eles estariam reunidos em uma casa, orquestrando a execução do prefeito de uma cidade no interior do Pará.


Quando chegaram ao endereço apontado pelo denunciante, os policiais perceberam que o bando tentou empreender fuga e um deles passou a efetuar disparos contra as equipes. Houve revide e no confronto o adolescente de 16 anos acabou baleado e não resistiu. Ele foi identificado como Matheus Almeida da luz, o “Matheuzinho”, natural do estado do Pará.


Ainda segundo informações, apesar da pouca idade, Matheuzinho era considerado um elemento perigoso e estava envolvido em homicídios. O mesmo era procurado pela polícia paraense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias