Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Furlan entrega escola totalmente reformada no Brasil Novo

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Macapá, entregou a Escola Municipal de Ensino Fundamental, Professora Lúcia Neves Deniur, aos moradores do bairro Brasil Novo, Zona Norte da capital.

A Instituição foi totalmente reconstruída para atender com conforto e acessibilidade aos 1.397 alunos matriculados na Educação Infantil, 1º e 2º períodos, Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano e Educação de Jovens Adultos (EJA) da 1ª à 4ª fase.

A unidade de ensino tem aproximadamente 1.325m² de área construída. Conta com 31 compartimentos entre salas de aula, setor administrativo, refeitório; sala de leitura, sala para o Atendimento Educacional Especializado (AEE), banheiros com acessibilidade, área verde; entre outros espaços.

Os recursos para a reconstrução da unidade de ensino são oriundos do Tesouro Municipal, no valor de R$ 1.671.467,61. A Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) foi a executora do projeto.

Dr. Furlan, prefeito de Macapá, cumprimentou o dispositivo e falou diretamente à sua equipe, destacando a importância que cada pessoa da gestão tem na execução e na entrega de resultados positivos para a sociedade.

“É importante a gente entender que estamos inseridos nesse projeto, porque vocês fazem parte de tudo isso. E a entrega dessa escola hoje, é resultado do trabalho de todos nós, porque nesta gestão ninguém larga a mão de ninguém”, enfatizou o prefeito. O chefe do executivo, ainda salientou que a escola será uma das unidades de ensino do município a ofertar vagas para a educação em tempo Integral.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias