GEA inicia recuperação asfáltica da rodovia que liga Santana e Mazagão

Os serviços vão desde a ponte do rio Matapi, em Santana, até a entrada de Mazagão. Ação é essencial para garantir mais segurança no trecho que interliga a Região Metropolitana de Macapá. 

O Governo do Amapá iniciou na quinta-feira, 28, a recuperação asfáltica da rodovia AP-010, no trecho que inicia na ponte do rio Matapi, no município de Santana, até a entrada do município de Mazagão. Os serviços são essenciais para garantir mais segurança no tráfego de veículos, pois esse trecho é um dos mais movimentados por conectar a Região Metropolitana de Macapá. 

As ações são executadas pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrap). De acordo com o gestor da pasta, Valdinei Amanajás, os serviços são fundamentais para a qualidade na mobilidade da população, pois gera mais segurança e evita acidentes.

“As ações de recuperação asfáltica são realizadas constantemente, pois aumentam a durabilidade do pavimento, reduzem acidentes e mantêm a infraestrutura urbana em boas condições para a população”, explicou o secretário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias