Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Furlan reforça Zeladoria e contrata mais 100 trabalhadores

Atualmente, 140 trabalhadores, entre homens e mulheres, executam serviços de capina, roçagem, varrição, remoção de entulho, além das equipes que atuam na coleta diária do lixo domiciliar.

Para reforçar o serviço de limpeza na cidade, a Prefeitura de Macapá anunciou nesta quarta-feira (8) a contratação de 100 pessoas que passam a integrar a equipe de verdinhos da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana. Atualmente são 140 trabalhadores, entre homens e mulheres, executando serviços de capina, roçagem, varrição, remoção de entulho, além das equipes que atuam na coleta diária do lixo domiciliar.

Furlan e equipe de limpeza

Para o secretário municipal de Zeladoria Urbana, Helson Freitas, os novos colaboradores irão possibilitar a execução de outras frentes de trabalho na cidade. “Essas pessoas chegam para intensificar os serviços de manutenção urbanísticas dos perímetros urbano e rural da capital e distritos. Além de fortalecer o Plano de Inverno 2023 com ações de limpeza nos canais, bueiros e bacias”, detalhou Freitas.

Helson Freitas, Secretário municipal de Zeladoria Urbana

Os garis da Zeladoria Urbana atuam na coleta diária do lixo domiciliar, varrição das vias públicas, limpeza dos canteiros, praças e entorno das Unidades Básicas de Saúde. Por mês, esses profissionais recolhem aproximadamente 11 mil toneladas de resíduos da cidade.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias