Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Furlan autoriza obra de revitalização do Complexo do Araxá

Foi assinada nesta quinta-feira (17), pelo prefeito de Macapá, Dr. Furlan, a ordem de serviço para revitalização do Complexo de Lazer Marlindo Serrano, no bairro Araxá. A obra conta com recurso de R$ 4.498.860,30, oriundo do Tesouro Municipal.

A revitalização do local faz parte do projeto turístico Orla Viva. Um investimento da Prefeitura de Macapá que busca estruturar a Orla da cidade com praças, áreas de contemplação, quadras de esportes, reformas de infraestrutura e iluminação de led. Além disso, fomentar o turismo e a economia da cidade.

O espaço passará por revitalização de calçadas, pintura, estrutura metálica, acessibilidade (rampa e piso tátil), Iluminação, paisagismo, de quiosques, arquibancadas, alambrados e do piso de concreto e areia.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, a obra é mais uma prova do compromisso da gestão com o povo. “O projeto foi discutido com os empreendedores, esse é um dos pilares da nossa gestão, o diálogo. A revitalização irá beneficiar toda a população que frequenta o logradouro, assim como quem comercializa na região”, ressaltou o prefeito.

O empreendedor Benedito Catarino, declarou sua satisfação ao saber que o local será revitalizado. “Vai melhorar muito para nós. Fico feliz em saber que o espaço não será esquecido”, disse Benedito.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »