Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empresário é assaltado e baleado por criminoso em liberdade condicional

O dono de empresa de medicamentos foi baleado na tarde desta quarta-feira (27), durante um assalto no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá. A ação foi captada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver quando o criminoso, identificado posteriormente como Alberto de Jesus Costa Pureza, de 20 anos, chega uma bicicleta e anuncia o roubo.


A vítima estava acompanhada da esposa e entrega uma sacola que tinha nas mãos, mas no momento que tenta tirar o telefone celular do bolso foi atingido na região do tórax. O disparo acertou o lado esquerdo do peito do homem e perfurou o pulmão. Mesmo ferido, o empresário trava luta corporal com o bandido. O assaltante acaba contido pelos funcionários do local que aparecem em seguida.

Criminoso sendo atendido no HE


Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados e fizeram a condução de Alberto, que já responde pelo mesmo crime, mas estava em liberdade condicional, para o Ciosp do bairro Pacoval, juntamente com a arma de fogo de fabricação caseira. A vítima segue hospitalizada.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »