Em Macapá: PC prende pai acusado de abusar sexualmente da filha

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), prendeu um homem, de 39 anos, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo a delegada Clívia Valente, titular da DERCCA, a prisão ocorreu em via pública, no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva. A vítima, que tinha apenas 7 anos de idade quando os abusos iniciaram, é filha do acusado e, atualmente, está com 12 anos de idade.

“Os abusos foram realizados através de atos libidinosos (toques e beijos lascivos). Os pais da vítima são separados e os abusos eram praticados quando a vítima ficava sob a responsabilidade do genitor, durante visita em fins de semana e, até mesmo, quando a levava para a escola. Ressalta-se que a vítima sofre graves consequências psicológicas e fez a denúncia inicialmente à coordenação de sua escola que, então, levou o fato ao conhecimento da mãe dela”, explicou a delegada.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »