Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DJ Hud é preso ao transportar explosivo em avião

A Polícia Federal prendeu três homens preventivamente, nesta segunda-feira (12/6), na Operação Hefesto. Os indivíduos são suspeitos de tentar enviar mala com explosivos em voo no Aeroporto Internacional de Belém, no Pará.

Na ação, dois alvos foram abordados ainda na aeronave, em voo vindo de Macapá/AP. Já o outro homem foi preso no Aeroporto Internacional de Belém, à espera dos outros dois.  O material explosivo pertence ao DJ Hud, que está entre os presos. O artista é dono do hit “Olha o Pacman”.

Os três foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Pará, em que foram ouvidos e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional.

O CASO

Na manhã do último sábado (10/6), a PF foi acionada por conta da presença de uma mala, que seria despachada em voo de Belém a Macapá, com dez explosivos cilíndricos improvisados. Com auxílio do canil do esquadrão antibombas, a Polícia Militar do Pará desmantelou os artefatos, evitando possível desastre aéreo.

Uma análise preliminar da perícia da PF sugere serem explosivos pirotécnicos, mas o laudo ainda está em curso e o material vai passar por análise química. Com isso, a investigação continua em andamento.

Diante da situação, os indivíduos poderão responder por expor aeronave a perigo e por possuir artefato explosivo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias