Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Chefe do tráfico em Vitória do Jari morre em ação policial

Sandro Lennon Leite Duarte, de 24 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (11), durante uma ação da Polícia Civil (PC), no município de Vitória do Jari.

O fato ocorreu quando os agentes foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma casa, localizada na Passarela José Simeão de Souza, no bairro São Pedro. Segundo Informações, Sandro Lennon resistiu a ordem judicial e recebeu os policiais a tiros. Houve confronto, ele foi baleado e não resistiu.

Ainda de acordo com informações, contra o criminoso havia várias denúncias na delegacia da cidade, dando conta que ele era o principal responsável pelo tráfico de drogas de entorpecentes naquela região, e possuía arma de fogo.

O serviço de inteligência da PC detectou que Lennon estava descumprindo a medida judicial, quebrando o regime de prisão domiciliar, pois estava residindo em outro endereço e não no mesmo que constava nos autos.

Os peritos da Politec encontraram no bolso das vestimentas de Sandro Lennon, várias porções de crack e maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas. o revólver, calibre 38, que ele usou para abrir fogo contra a polícia foi apreendido.

No imóvel, durante as buscas, foi encontrado em uma gaveta de roupa íntima, pouco mais de r$ 150 em dinheiro, além de telefones celulares e mais substâncias entorpecentes.

A esposa de Lennon, Antônia Juciane Nei de Souza, de 30 anos, conhecida como “Bilu”, acabou presa em flagrante. Os dois são condenados por tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio da 1° Delegacia de Polícia de Laranjal e da 3ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias