Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assaltante é baleado por desconhecido após roubar clínica odontológica no centro de Macapá

Por volta das 16h desta quinta-feira(22), um tiroteio chamou a atenção das pessoas que estavam no centro comercial de Macapá. Os disparos aconteceram no cruzamento da rua general Rondon com a avenida Professora Cora de Carvalho.

Um indivíduo que não teve a identidade revelada, foi conduzido ao Hospital de Emergências (HE) por uma equipe do Samu, depois de ter sido alvejado duas vezes!no abdômen.

Segundo o relatório do Ciodes, uma equipe do 6° batalhão da Polícia Militar, que fazia rondas na região, foi chamada por um popular. O mesmo informou que o elemento havia adentrado uma clínica odontológica e de posse de uma arma de fogo roubou os telefones celulares de três pessoas que estavam no estabelecimento.

Na fuga, o criminoso foi surpreendido por um atirador não identificado, que desapareceu logo após efetuar os disparos.

O suspeito foi reconhecido como sendo autor de outro assalto, ocorrido horas antes em uma farmácia localizada na rua Candido Mendes, de onde subtraiu um aparelho celular e R$ 200 reais do caixa. Esta seria a segunda farmácia e o terceiro roubo do dia praticado pelo ladrão que segue internado e sob escolta policial .

O homem chegou a informar um nome às equipes de polícia, mas ninguém confirma que se trata, realmente, de Elielton Cardoso de Sousa, de 27 anos. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o assaltante e apresentado no Ciosp.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias