Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assaí Atacadista inaugura sua segunda unidade em Macapá nesta sexta-feira (22)

Presente em Macapá desde 2019, o Assaí Atacadista retorna à capital para inaugurar a segunda unidade na cidade nesta sexta-feira, 22 de março, a partir das 8h – desta vez na Zona Norte. A unidade gerou cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

Localizada na rua Tancredo Neves, 528, a nova loja vai atender a uma região da capital que engloba mais de 20 bairros, como São Lázaro, Pacoval e Infraero. Ainda, o Assaí Macapá Zona Norte vai beneficiar a população com acesso facilitado a uma diversidade de produtos e serviços, como Açougue, Empório de Frios, Cafeteria e Padaria, dentro da proposta de preços mais baixos e qualidade no atendimento, atributos do Assaí já conhecidos pelas famílias e comerciantes macapaenses.

O Assaí é um atacarejo – ou seja, o(a) cliente tem a opção de fazer a compra pagando o “preço de atacado” (quando compra em volume) ou “varejo” (unitário). Nos dois casos, a economia é garantida com valores que são, em média, 10% a 15% mais baratos do que em supermercados.

“Estamos muito felizes com a chegada da nossa segunda loja em Macapá. Esta unidade traz a uma nova região da cidade o nosso compromisso de vender alimentos e produtos de primeira necessidade a preço baixo em uma loja agradável e que receba muito bem aos nossos(as) clientes. Assim, mais de 81 mil domicílios que estão nas redondezas dessa nova loja agora terão um Assaí mais perto das suas casas e/ou comércios”, comenta Wesley Silva, Diretor Regional.

O Assaí Macapá Zona Norte possui mais de 5,5 mil m² de área de loja, com cerca de 11,4 mil m² de área construída. O local está equipado com 30 caixas de pagamento, sendo 6 de compras rápidas para até 15 volumes – todos com balança de pesagem para facilitar as compras. Além disso, o espaço dispõe de aproximadamente 400 vagas de estacionamento próprio e funcionará de segunda a sábado das 7h às 22h e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »