Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após denuncia de exibicionismo com armas, criminoso morre em confronto com a PM

No fim da tarde desta quinta-feira (31), um criminoso morreu na zona norte de Macapá, depois de trocar tiros com militares da Rádio Patrulha do 2° Batalhão. O confronto aconteceu por volta das 17h30, na Rua São Sebastião, no Bairro Loteamento São José.

Conforme relatos, a equipe estava em patrulhamento pela região quando um foi abordado por um popular e o mesmo informou que no local onde aconteceu a troca de tiros, haviam diversos indivíduos em via pública, exibindo armas de fogo. Ao chegar no ponto indicado pelo denunciante, os policiais avistaram seis indivíduos, pelo menos três deles portando armamentos visíveis.

Assim que viu a Polícia Militar (PM) se aproximar, o bando correu em direção a uma residência, mas foram perseguidos pela equipe, que conseguiu chegar ao quintal da casa e avistar alguns meliantes pulando o muro dos fundos.

Os policiais adentraram o interior do imóvel e fizeram a varredura de praxe. Nesse momento, segundo a PM, os agentes foram surpreendidos com disparos, efetuados por um dos suspeitos. Para cessar a injusta agressão, os militares revidaram e o atirador foi alvejado.

O socorro de urgência foi solicitado, porém, quando o Samu chegou o criminoso já estava morto.

Não foi possível fazer a perseguição aos demais comparsas do meliante, que conseguiram escapar. A Politec realizou a perícia e a remoção do corpo do infrator que, até o momento, não foi identificado.

Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 com numeração raspada, inox.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias