Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acusado de estelionato é preso em flagrante dentro de agência bancária em Macapá

Iranilton Pereira da Silva, de 44 anos, foi preso nesta terça-feira (1), dentro de uma agência bancária, localizada na rua Cândido Mendes com a avenida Coriolano Jucá, no Centro de Macapá, sob a acusação de estelionato.

O fato ocorreu por volta de 11h, quando uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) estava em patrulhamento e recebeu a informação, via Ciodes, sobre um elemento que havia acabado de aplicar um golpe, em um cliente de um estabelecimento bancário.

O indivíduo teria oferecido ajuda a um idoso no caixa eletrônico e feito uma transferência, sem autorização, no valor de R$ 850,00 para a sua própria conta.

De posse das descrições das vestimentas e do veículo do suspeito, a guarnição comandada pelo subtenente Jean Ramos intensificou as rondas e localizou Iranilton dentro de outro Banco, na mesma região, pronto para fazer outra vítima.

Equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar (PM) deram apoio na ação e conduziram o senhor até o local da detenção, onde a mesmo fez o reconhecimento de criminoso.

Com Iranilton foi encontrada uma carteira porta-cédulas contendo vários cartões bancários de pessoas diferente. Ele foi apresentado no Ciosp do Pacoval para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias