Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Amapaense é eleita melhor Rainha Junina do país

O grupo junino Estrela do Norte, com 22 anos de história e tradição no bairro Pacoval, em Macapá, conquistou o título de terceira melhor quadrilha do país no Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, que aconteceu na madrugada de segunda-feira, 31, em Brazilândia, no Distrito Federal. A miss caipira Paula Coutinho, de 14 anos, foi eleita a melhor Rainha Junina do Brasil.

Com o tema “Resistência, é o meu São João”, a jovem encantou os jurados durante a competição entre as melhores do país. Ela estreou em 2022 como destaque do grupo Estrela do Norte. Natural de Santana, ela se apresenta desde os 8 anos de idade. Essa foi a primeira vez que ela saiu do estado e já consagrou um marco na sua trajetória como miss.

“A ficha ainda não caiu. Foi uma preparação muito dura, começamos em março e ensaiamos dia e noite. Eu nunca imaginei que sairia de Santana para o nacional e ganharia, só tenho a agradecer. Esse título é nosso!”, comemorou, emocionada.

A miss já ganhou outros prêmios como melhor Miss Revelação do pré-festival da Federação de Entidades Juninas e Folclóricas do Amapá (Fejufap) em 2022, melhor Miss Caipira do Amapá pelo mesmo festival em 2023, e melhor Miss Interestadual de Laranjal do Jari este ano.

Todo o resultado alcançado pelo grupo foi fruto de um trabalho coletivo, conta o presidente da quadrilha, Claudio Vaz. “Estamos muito satisfeitos com esse título para o grupo e para a Paulinha, porque ele é o nosso objetivo depois de um ano de muito trabalho pela nossa Estrela do Norte”, ressaltou.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias