Um homem de 22 anos de idade foi executado na noite desta segunda-feira, 31, no município de Santana – a 17 quilômetros da capital amapaense. Felipe Vieira Flexa foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Travessa Tocantinópolis, no bairro Remédios II.
Conforme relatos de populares, os assassinos de Felipe foram três indivíduos que estavam em um carro de cor preta. Os criminosos teriam efetuado os disparos que culminaram com a morte da vítima e, em seguida, fugiram sem deixar trastes.
Policiais militares do 4° batalhão foram acionados e fizeram diligências no perímetro, na tentativa de identificar e prender os acusado. Porém, até o fechamento desta matéria, eles continuavam foragidos.
Uma equipe do Samu compareceu no local, mas nada pôde fazer, pois Felipe já estava sem sinais vitais. A Polícia Científica (Politec) fez os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). A polícia constatou que Felipe respondia por tráfico de drogas, furtos e vias de fato.