Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Zona Norte: Após onda de assaltos, bandidos são presos pela PM

Depois de terem cometido pelo menos três assaltos na zona norte de Macapá, dois criminosos foram presos na noite desta quarta-feira (26), por uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM).

Darlisson Santana Coutinho e Gabriel do Espírito Santo, foram capturados no bairro Infraero II.

Segundo informações policiais, por volta das 19h, eles teriam roubado os telefones celulares de duas mulheres no bairro Novo Horizonte. A dupla agiu em bicicletas e rendeu às vítimas que estavam em frente a uma residência.

Os assaltantes foram flagrados com um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola, usado na ação criminosa, além de três aparelhos celulares. Levados para o Ciosp do Pacoval, Darlisson e Gabriel foram reconhecidos pelas duas mulheres. Elas também comprovaram que eram as proprietárias de dois dos telefones.

O outro aparelho foi reconhecido por uma terceira pessoa que compareceu na seccional de flagrantes. Esta, além de identificar a dupla como autora do roubo que ocorreu minutos antes na rua Carlos Lima Cortes, a poucos metros onde os dois foram presos, detalhou aos militares que os bandidos agiram com extrema violência, desferindo contra ela várias coronhadas em sua cabeça.

Darlisson e Gabriel foram autuados e flagrante e, ainda hoje (27), devem participar da audiência de custódia, para que a justiça decida de eles serão transferidos para o Iapen ou ficarão em liberdade.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias