Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Votei a favor do Brasil” diz Vinicius Gurgel em discussão com deputados do PL

A GloboNews divulgou na tarde desta segunda-feira (10) prints de um grupo de WhatssApp de deputados da bancada do PL (Partido Liberal). Após a votação da reforma tributária, o clima esquentou. De uma lado um grupo de 20 deputados que votaram a favor da reforma e do outro a ala bolsonarista que votou contra.

No meio da discussão o deputado Vinicius Gurgel (PL/AP), que esta em seu quarto mandato como deputado, reclamou da vinda de deputados radicias para o partido “Que tristeza vcs virem pro PL…Ta parece o PSL”. Em um dos trechos, Gurgel reclama do deputado André Fernandes (PL/CE) : “André, você fez card com os nossos votos” ao que André responde: “Não fiz. Nunca postei. Mas agora vou fazer”.

O clima esquentou ainda mais no grupo e Vinicius atacou o deputado Gustavo Gayer (PL/GO): “Gustavo vai cuidar dos processos e vai pro AA e deixa de dirigir bêbado. O seu processo de homícidio não foi julgado. Foi prescrito.” Gustavo Gayer foi acusado de atropelar e matar uma vítima em 2000 na cidade de Rialme, no interior de Goiás. Em 2015, Gustavo foi preso após se envolver em um acidente em Goiânia. A polícia constatou visíveis sinais de embriaguez.

Vinicius Gurgel justifica seu voto na reforma tributária: “Votei a favor do Brasil”. Para muitos especialistas e economistas a reforma tributária é essencial para o crescimento do país e a geração de renda. A atual reforma visa unificar cinco tributos em apenas dois, o chamado IVA (imposto de valor agregado).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias