Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tradicional bar no bairro do Trem é alvo de assaltantes pela segunda vez


Na madrugada deste domingo (3),um trio de criminosos armados invadiu o tradicional Alayke Bar, na avenida Diógenes Silva com a rua Leopoldo Machado, no bairro do Trem, para cometer um assalto. Segundo a polícia, as vítimas ao perceberem a ação rapidamente entraram em um cômodo da casa, que fica mesmo local, e se trancaram.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), responsáveis pelo policiamento na Zona Sul de Macapá, foram imediatamente até o local junto com equipes da Força Tática (BFT), que atuam em regiões que apresentam elevados índices de criminalidade. No entanto, os assaltantes conseguiram fugir.

Apesar dos esforços da polícia, não foi possível localizar os criminosos durante a varredura realizada nas proximidades. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso para tentar identificar e prender os bandidos envolvidos nessa ação criminosa.

Novamente alvo de criminosos
Em maio do ano passado, o estabelecimento foi alvo da invasão de três assaltantes, que renderam o proprietário do bar e a família dele. O dono do estabelecimento foi surpreendido pelos criminosos enquanto dormia no quarto. Durante o assalto, ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e rapidamente foi socorrido pelo filho até o Hospital de Emergências. Na ocasião, os assaltantes roubaram o revólver da vítima.

Fonte: Portal Ney Pantaleão

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias