Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Suspeito de matar funcionário da CEA Equatorial morre em confronto com a Rotam

Um criminoso identificado como Renan Pinheiro da Silva, de 19 anos, o “Dentinho”, morreu em uma troca de tiros com militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada, a Rotam do Bope. A intervenção policial aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (13), na passagem 15 de Novembro, no bairro Araxá, zona sul de Macapá, em uma área conhecida como Invasão do Zeca Diabo.

Segundo informações, por volta das 11h30, a equipe fazia patrulhamento ordinário na região, devido ao alto índice de criminalidade, e recebeu uma denúncia, dando conta do paradeiro do criminoso que estaria envolvido no assassinato do funcionário da empresa CEA Equatorial, Messias Lima Cardoso, de 29 anos de idade, ocorrido no último dia 9, no bairro Jardim Marco Zero.

“Quando chegamos avistamos o indivíduo, tentamos fazer a abordagem, ele reagiu, efetuando vários disparos contra a equipe. Então, não nos restou alternativa, a não ser revidar à agressão”, explicou o tenente M. Raimundo, que chefiou a ação.

Dentinho foi baleado e morreu antes da chegada do socorro médico.

Os peritos da Polícia Científica foram acionados para realizar os trabalhos de praxe e a remoção do corpo. Um revólver calibre 38, usado por Dentinho para abrir fogo contra os agentes, foi apreendido e apresentado junto com a ocorrência no Ciosp do Pacoval.
Renan Silva era integrante de uma organização criminosa e tinha várias passagens pela polícia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »