Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Separados mas morando juntos, homem agride ex-companheira após ela pedir para baixar o som

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (2), por uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). O elemento é acusado de agredir a ex-companheira na frente dos filhos.


De acordo com a delegada Marina Guimarães, titular da DECCM, autor e vítima estão separados há três anos, mas residem na mesma casa. As agressões iniciaram depois que a mulher pediu para o ex baixar o volume do som, pois uma das filhas deles estava doente. “Ele se irritou e começou a bater nela. Bastante lesionada na região da cabeça, ela compareceu à nossa unidade logo após ter sido espancada e solicitou ajuda”, contou Marina.


Imediatamente, os investigadores diligenciaram até a residência e conseguiu prender o infrator.
Ainda segundo a autoridade policial, além de agredir fisicamente a vítima, o elemento quebrou o telefone celular dela, a ameaçou de morte, a ofendeu e ainda tentou resistir à prisão.


O ex-casal possui sete filhos e no momento da agressão uma das crianças fugiu para a rua com medo e só foi localizada depois, com a chegada dos policiais, quando o pai foi preso.


Na delegacia o indivíduo não se intimidou e voltou a fazer ameaças a mulher. Em depoimento o ele negou ter agredido a ex-companheira. Ainda hoje o agressor será conduzido à audiência de custódia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias