Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Santana: Noite violenta deixa três mortos

A noite de segunda-feira (24) foi marcada pela disputa entre as organizações criminosas na cidade de Santana – a 17 quilômetros da capital Macapá. A guerra entre as facções deixou três mortos.

Um dos crimes aconteceu por volta de 20h30, na rua Abílio Rodrigues, no bairro Fonte Nova. Lucas Lima de Andrade, de 21 anos, foi morto a tiros. Segundo informações de populares, dois indivíduos, em uma bicicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Lucas, que também era conhecido como “Lukinha”, foi atingido pelo menos três vezes e morreu no local.

Quando a equipe do 4° batalhão da Polícia Militar (PM) chegou ao local, ele já se encontrava sem vida. Foram feitas diligências na tentativa de identificar e prender os assassinos, mas as buscas foram sem sucesso.

Meia hora depois, na avenida Amapá, com a passagem Jesus de Nazaré, no bairro Comercial daquela cidade, houve novo registro de disparo de arma de fogo. Desta vez, duas pessoas foram baleadas. Cássio Ribeiro Coelho, de 21 anos, e Alessandro Ferreira da Silva Nascimento, de 24, ambos com passagens pela penitenciária, foram socorridos e levados por meios próprios para o Hospital de Emergências (HE). Eles foram submetidos a procedimento cirúrgico, porém, não resistiram.

Militares do 4° batalhão e do Batalhão de Força Tática fizeram uma varredura na região, afim de prender os autores dos homicídios que, de acordo com levantamentos policiais, são oriundos da Ilha de Santana, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido capturado.

A polícia constatou que Cássio Coelho cumpria pena em regime aberto domiciliar e respondia judicialmente por tráfico de drogas, organização criminosa, roubo e homicídio. Ele foi alvejado no abdômen e nas costas. Alessandro Nascimento, era ex-detento. O mesmo estava em regime de liberdade, e tinha respondido judicialmente por tráfico de drogas. Ele foi fedido com dois disparos na região do abdômen.

Pela manhã, a polícia foi informada que dois homens vestidos de preto e em uma motocicleta, atiraram várias vezes contra mototaxistas que ficam no ponto em frente a agência da Caixa Econômica Federal (CFE), localizada na avenida Dom Pedro I, no Centro. O ataque não deixou vítimas. Contudo, causou pânico nas pessoas que estavam na fila no Banco. Depois dos disparos a dupla fugiu e até o momento não foi identificada.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil (PC).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias