Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Santana: Jovem é executado a tiros em praça pública

Luiz Fernando Oliveira Santos, de 22 anos, foi executado na noite desta terça-feira (16), em praça pública, na cidade de Santana – a 17 quilômetros de Macapá.

O crime foi praticado na frente de dezenas de pessoas. De acordo com o apurado até o momento, Luiz Fernando, que era conhecido como “Carretel”, estava sozinho no logradouro, localidade no bairro Fonte Nova, quando foi atacado por dois homens que, logo após efetuarem os diaparos, fugiram em uma bicicleta.

O delegado Rogério Campos, da 1° Delegacia de Polícia de Santana, informou que a vítima era envolvida com o tráfico de entorpecentes e que a motivação para o homicídio pode estar relacionado com um possível acerto de contas.

“Estamos fazendo o levantamento e conseguimos coletar algumas coisas que irão ajudar na investigação. Mas, tudo indica que esse fato esteja relacionado com dívidas de drogas, ou até mesmo da guerra entre as organizações criminosas”, destacou.

Policiais militares do 4° batalhão fizeram buscas nas imediações, contudo, não chegaram ao paradeiro dos autores do assassinato. Há três meses, o irmão de Luiz Fernando foi morto na mesma praça.

A Politec fez a perícia e remoção do cadáver. A Polícia Civil (PC) segue nas investigações.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »