Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Quatro execuções foram registradas neste domingo em Macapá e Santana

O Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), registrou quatro homicídios neste domingo (17) nas cidades de Macapá e Santana.

Por volta das 14h15, Luan da Silva Moraes, de 24 anos de idade, foi baleado e morreu na hora. O crime aconteceu na avenida Dom Pedro I, no bairro Hospitalidade, no município de Santana.
De acordo com testemunhas, o suspeito do crime é um homem conhecido como “Bomba”.
Policiais militares do 4° batalhão e agentes da Polícia Civil (PC), fizeram buscas pelo mesmo, mas até o momento ele não foi localizado.

Homem de 24 anos assassinado em Santana

No início da noite, na região central de Macapá, Walfedro Pereira da Nóbrega Neto, de 37 anos de idade, foi executado com disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu por volta das 19h, na Avenida General Gurgão, próximo ao Teatro das Bacabeiras. A ex-esposa da vítima compareceu no local e revelou que a vítima era dependente químico e costumava frequentar “fumódromos” das proximidades. Walfedro já tinha passagens por lesão corporal e resistência. O autor do homicídio não foi identificado.

Por volta das 22h30, um homem não identificado foi atacado e morto com vários tiros, em via pública, na Avenida Newton Cardoso, na entrada de uma área de pontes, no bairro Congós, na zona sul da capital.
A perícia contabilizou cerca de 14 perfurações de pistolas ponto 40 e 9mm no corpo da vítima.
Os autores dos disparos fugiram e até o momento não foram encontrados.

Homem executado com 14 tiros nos Congós

Em Santana, Jaciane Costa Neves, de 18 anos de idade, deu entrada no Hospital de Emergência (HE) da cidade com lesões ocasionadas por arma branca. A jovem chegou em uma embarcação no Igarapé da Fortaleza, vinda de uma localidade conhecida como Rio Baiano, no município de Afuá, no Pará, e foi conduzida para a unidade de saúde, onde morreu logo depois. Ninguém soube relatar à polícia às circunstâncias do fato.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »