Porto Grande: homem encontrado morto tentava se regenerar

Mãe reconheceu o corpo encontrado no bairro Nova Esperança

Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado neste sábado (11), no município de Porto Grande – a cerca de 115 quilômetros de distância da capital Macapá.

O cadáver foi identificado como sendo de Remilson Soares, conhecido como “Tchui”.

Segundo informações, Tchui era usuários de drogas e tinha várias passagens pela polícia. Ele era acusado de diversos furtos a residências ocorridos naquela cidade.

Nos últimos meses, aparentemente, Tchui tinha mudado de vida. Arrumou uma companheira e era visto sempre acompanhado da mulher ou trabalhando na limpeza e capina de lotes. Contudo, de acordo com relatos repassados à Polícia Civil (PC), apesar de ter parado de praticar os delitos, o mesmo não havia largado o vício em entorpecentes.

A suspeita é que ele estivesse devendo drogas a traficantes.

“A família nos procurou há poucos dias para relatar que este indivíduo estava desaparecido. Ontem, a mãe dele fez o reconhecimento do corpo do filho e relatou em depoimento, que ele alegou que estava sendo ameaçado. Já temos o suspeito, mas não posso divulgar pra não atrapalhar as investigações”, revelou o delegado Bruno Bráz, titular da DP de Porto Grande.

Em relação a forma como “Tchui foi morto, a autoridade policial não soube precisar se ele foi vítima de paulada, tiro ou facada, devido ao estado em que o corpo foi encontrado. Apenas a perícia realizada pela Politec vai apontar a causa mortes.

O corpo de Tchui estava em uma área de mata, atrás do cemitério daquele município, no bairro Nova Esperança, conhecido como área 6, nas imediações de uma lagoa. Foi a grande quantidade de urubus que chamou a atenção e levou populares a encontrar o cadáver.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »