Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Por vingança, dupla mata suposto estuprador em Santana

Walber do Nascimento, de 37 anos de idade, foi morto na noite desta terça-feira (7), na cidade de Santana – a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com informações, por volta de 20h10, dois homens armados com armas de fogo e vestindo roupas pretas, invadiram a casa da vítima que fica em uma área de pontes da Rua das Acácias, no Bairro Parque das Laranjeiras, e dispararam pelo menos três, em seguida, fugiram em uma bicicleta.

Militares 4º do Batalhão foram acionados e, juntamente com o Grupo Tático Aéreo (GTA), foram para o local do fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu na cena do crime e confirmou o óbito de Walber. A Polícia Científica (Politec) fez a perícia e corpo.

A companheira da vítima contou aos policiais civis que os infratores eram dois indivíduos conhecidos como Elvis e Marcelo. Eles chegaram na residência e a expulsaram do imóvel, depois adentraram e efetuaram os tiros. A mulher disse, ainda, disse que conhecia os assassinos e sabia que eles moravam em uma área de pontes na Avenida 15 de novembro, no Bairro Fonte Nova, na mesma cidade.

Equipes das Operações Hórus e PAZ, de posse das características dos suspeitos e das imagens de câmeras de segurança da casa da vítima, fizeram buscas na região e conseguiram prender Marcelo Pelaes Almeida. Ele estava com mesma roupa que aparece no vídeo.

Marcelo que não tinha passagens pela polícia confessou sua participação no homicídio e foi apresentado no Ciosp do município. Elvis continua foragido. A arma de fogo usada na ação, também não foi encontrada.

Segundo informações, que constam em Boletim de Ocorrência (BO), a motivação para o crime seria o fato, ainda não confirmado, de que a Walber havia praticado um estupro de vulnerável, contra uma criança ade 8 anos de idade, há dois anos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias