Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Policial Penal é flagrada mantendo relações sexuais com o próprio filho de 7 anos


Uma Policial Penal, de 31 anos, foi presa e autuada em flagrante, neste domingo (7), sob acusada de estupro de vulnerável. A vítima, uma criança de apenas 7 anos de idade, é o próprio filho da agente.

Segundo informações, obtidas exclusivamente pelo portal SDB News, a mulher participava de uma festividade no distrito do Curicaca, em Macapá, e, após consumo de bebida alcoólica, se deitou em uma cama, onde dormiria com o garoto, na casa de uma amiga.

Ainda segundo informações, a testemunha, amiga da acusada, estava em outra cama, no mesmo quarto, quando pela madrugada ouviu sussurros e acreditou que a policial estivesse sonhando. Minutos depois, por volta das 5h30, a mesma ouviu novamente barulho. Desta vez de beijos. Foi quando decidiu acender a lanterna do telefone celular e flagrou o menino em cima da mãe. Ambos estavam despidos, se beijando.

A amiga saiu do quarto e foi até o destacamento da Polícia Militar (PM) onde denunciou o fato.

A policial penal foi apresentada no Ciosp do Pacoval, onde foi ouvida pelo delegado plantonista e, em seguida, autuada.

A servidora do Iapen foi levada para o Complexo Feminino, onde passará a noite. Na tarde desta segunda-feira (8), ela será submetida a audiência de custódia.

Para a polícia, a acusada alegou não lembrar do ocorrido. Porém, de acordo com a fonte, a criança que agora está sob os cuidados do pai, confirmou o ato.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »